champions league

Oitavos de final da Champions League

Os campeonatos podem ter parado, mas esta época de futebol ainda não acabou. A Champions League está de volta mais forte do que nunca para voltar a trazer a magia aos teus prognósticos desportivos.

Até agora esta competição foi marcada resultados surpreendentes e saídas inesperadas. O que tornou a fase de grupos e a primeira mão dos oitavos de final da Champions League uma autêntica mina de ouro para os prognósticos desportivos dos mais atentos.

Com o seu regresso marcado para dia 7/8, vamos abordar os restantes jogos desta fase a eliminar e dar-te um ponto de vista profissional dos possíveis resultados da Champions League.

O que posso esperar do resto dos oitavos de final?

Os Oitavos de final da Champions League ainda nos reservam 4 grandes jogos:

  • Juventus-Lyon
  • Manchester City- Real Madrid
  • Bayern-Chelsea
  • Barcelona-Napoli

Juventus-Lyon

Com a surpreendente vitória do Lyon na primeira mão a pressão recai agora sobre a Juventos. Não é que esta equipa não esteja habituada a dar reviravoltas, temos como exemplo a vitória por 3-2 da Juventos sobre o atlético de Madrid após perder 2-0 na 1ª mão. Apesar de não ser algo muito provável, existem chances de haver surpresas. A Juventos não tem estado à altura das expectativas, a equipa tem-se apoiado em Ronaldo e Dybala para resolverem os jogos, e quando estes são bem anulados a Juventos não tem o mesmo rendimento.

A realidade é que a forma do Lyon também é oscilante e com uma margem de apenas 1 golo a jogar em Turim o cenário é complicado. Tudo aponta para uma vitória e passagem da Juventos aos oitavos de final, mas como já dissemos o Lyon não deve ser subestimado!

Os nossos prognósticos desportivos apontam para uma passagem da Juventos!

Manchester City- Real Madrid

Para este jogo as dúvidas são poucas, menos que surja algum imprevisto à equipa do Manchester City, são eles que passam a próxima fase da Champions League. Isto porque o City demonstrou toda a sua qualidade ao bater o Real Madrid por 2-1 em Madrid, quase que fechando a eliminaria na primeira mão. Apenas um cartão vermelho inesperado ou uma lesão num jogador crucial ira impedir com que o Manchester City alcance os quartos de final.

Os nossos prognósticos desportivos apontam para uma vitória confortável do Manchester City.

Barcelona – Nápoles

Apesar do empate por 1-1 em casa do Nápoles esta eliminaria, no nosso ponto de vista. Desta forma, o Nápoles fez a sua pior classificação na Série A (7) desde a época 2008/2009 onde terminou em 12º lugar. Inconsistências e algumas lesões contribuíram para o fracasso total na temporada. Por outro lado, o Barça também esta longe de ser o que foi em épocas gloriosas, a perda da liga para uma equipa do Real Madrid enfraquecida só prova a decadência da equipa do Barça. 

Sem levantar um único troféu esta época o Barça vai procurar evitar um desfecho totalmente negativo e procurar lutar pela champions league.

Os nossos prognósticos desportivos apontam para uma vitória complicada do barça.

Bayern – Chelsea

Com a vitória do Bayern por 3-0 em casa do Chelsea não há muitas dúvidas de quem ira passar à próxima fase. Épocas de transição nem sempre correm às mil maravilhas e o Chelsea é a prova viva disso. Com a tomada de controlo por parte de Frank Lampard o Chelsea enfrenta uma época difícil, apesar de ter terminado no top 4 da Premier league e ter acesso à Champions também perdeu recentemente a taça de Inglaterra com o Arsenal. 

Aparentando assim, que esta época não há troféus para os blues. Sendo que para os campeões alemães não está a ser uma época muito diferente das expectativas. Apesar do começo atribulado, a equipa foi capaz de se recompor e venceu a taça e a liga alemã. Somando já dois trofeus esta época, o Bayern vai com certeza querer adicionar a Champions League à sua vitrina, competição que já não vence desde a época 2012/2013.

Os nossos prognósticos desportivos apontam para uma passagem tranquila do Bayern até à próxima fase.
Conclusão

Os nossos prognósticos desportivos apontam assim para as seguintes passagens aos quartos de final da Champions League:

  • Juventus-Lyon: Juventos passa
  • Manchester City- Real Madrid: City passa
  • Barcelona – Nápoles: Barça passa
  • Bayern – Chelsea: Bayern passa
Se queres capitalizar com os jogos da Champions League da melhor maneira possível adere já ao nosso serviço de tips premium e desfruta de prognósticos desportivos profissionais para aumentar os seus lucros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *