liga dos campeões 2021

Liga dos campeões 2021

Com a fase de grupos da Liga dos Campeões a ter início esta semana dá-se seguimento a mais uma edição da liga das ligas. Todos os anos a emoção é refletida em campo e mesmo sem adeptos. Há semelhança do ano passado, a liga das nações deste ano promete estar ao rubro e pôr todos os apostadores de olho nos boletins. No artigo de hoje vamos analisar as principais candidatas ao título e entender as probabilidades que cada uma tem de avançar até às fases finais. E assim ser coroada a equipa das equipas.

Candidatos a vencer a liga dos campeões este ano?

Existem inúmeros candidatos que podes incluir nos teus prognósticos desportivos, pelo menos na fase de grupos. Eles vão quase garantir um prognóstico ganho, porém nas fases a eliminar nada é tão linear assim. Jogos a eliminar são sempre traiçoeiros e é aí que muitos dos prognósticos desportivos são perdidos.

1.Bayern de Munich

É impossível excluir os campeões do ano passado da lista de candidatos a ganhar a liga dos campeões. A máquina de guerra que é este Bayern, deu muitas cartadas o ano passado e está preparado para o voltar a fazer este ano. O Bayern tem ao seu dispor um mix de experiência com talento capaz de derrubar qualquer adversário. A equipa não teve muitas mexidas no mercado porém a entrada de duas peças chave em Leroy Sane e Douglas Costa fazem desta equipa uma das mais temidas de enfrentar.

2.Liverpool

O Liverpool é mais uma das equipas que não perdeu jogadores e apenas melhorou um ou dois setores onde estavam necessitados. Entradas como a de Thiago e Diogo Jota vierem complementar esta equipa que já havia sido dominante em anos anteriores. Thiago é um dos melhores médios da atualidade e agora uma peça chave no meio campo dos reds. É neste momento a cabeça do Liverpool assim com a sua fonte de criatividade.

Diogo Jota, por outro lado, é um dos maiores e melhores jogadores da sua idade. A qualidade do médio tem vindo a sobressair ainda mais esta temporada após se mudar para o Liverpool, desde a mudança o médio tem sido uma maquina de golos pela seleção e um substituto valioso no banco dos reds. Toda esta qualidade a acrescentar a todo o talento da equipa do Liverpool é um passo à frente para levantar o troféu da liga dos campeões.

3.Manchester city

O City apesar de não estar no nível que estava à dois anos atrás continua a ser uma equipa que não deve ser excluída da lista de principais candidatos. Esta época Pepe Guardiola voltou a atacar o mercado e reforçou as posições que tinham causado o descalabro da época passada, a defesa. As entradas de Rúben Dias do Benfica e Natahn Ake vieram dar nova vida à defesa do Manchester City que luta agora a todo o gás para voltar ao topo. Tanto da Premier League como conseguir um feito nunca antes realizado pela equipa, ganhar a liga dos campeões.

4.PSG

Pouco normal enquadrar o PSG neste tipo de listas. Esta equipa pode ser realmente muito boa ao nível individual mas a qualidade coletiva acaba sempre por pecar e levar a que a equipa nunca tenha os resultados esperados. Porém, devido a exibição na última edição da liga dos campeões decidimos incluir esta equipa! O PSG tem sem sombra de dúvidas evoluído para uma equipa mais coletiva nos últimos anos, e isso tem vindo a ser mostrado em campo.

Era impossível poder excluir uma equipa que no ano anterior foi à final e que tem tanta qualidade entre si. A realidade é que em qualquer ano esta equipa pode ganhar a liga dos campeões e com reforços constantes e manutenção dos melhores jogados, talvez seja este o ano do PSG.

Possíveis outsiders

Para além das equipas já mencionadas, existe ainda uma lista de equipas que tem uma possibilidade, ainda que mínima, de ganhar a liga dos campeões. Temos a Juventos que apesar de ter Cristiano Ronaldo não tem conseguido aproveitar o português de forma a progredir na competição. E temos o Barcelona que tem Messi e recentemente sofreu muitas mudanças, portanto tem várias inconsistências e o Chelsea que recentemente se reforçou com mais de 200M de euros para atacar a todas as frentes.

Conclusão

Queres prognósticos desportivos diários da liga dos campeões?

Aproveita e adere já ao nosso serviço com resultados provados e começa a lucrar com esta competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *